Você está visualizando atualmente Plano de ação da Seccional Serrana é apresentado a colegiado da Uniplac

Plano de ação da Seccional Serrana é apresentado a colegiado da Uniplac

O Conselho Regional de Administração de SC esteve reunido no fim do mês de maio, por videoconferência, com representantes do colegiado do curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Em pauta, o plano de ação do CRA-SC para a Seccional Serrana, assuntos de interesse da instituição de ensino e da sociedade local.

Participaram da reunião: o presidente do CRA-SC, Adm, Djalma Henrique Hack; o conselheiro suplente, Adm. João Cesar Pellin; o delegado da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina Junior; a fiscal Adm. Monalisa A. Elias; a coordenadora do curso de Administração da Uniplac, Adm. Kelli Armiliato, e demais professores da IES.

A apresentação do Plano de Ação foi realizada pelo delegado Everto Farina Junior, onde foi destacada a necessidade do apoio das instituições de ensino locais e dos professores nas atividades do Conselho catarinense. Os professores tiveram a oportunidade de dar sugestões para melhoria das ações, além de sanar dúvidas e interagir com as lideranças da Administração.

“A aproximação com as instituições de ensino do estado é uma das bandeiras do CRA-SC. O encontro com a Uniplac foi extremamente produtivo e poderá servir de modelo para reuniões futuras com instituições de ensino do estado. Com o apoio de todos os setores da Administração fortaleceremos cada vez mais o Conselho e a profissão no estado”, avalia o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.