Você está visualizando atualmente Plano de Fiscalização é aprovado pela Plenária

Plano de Fiscalização é aprovado pela Plenária

A Plenária ordinária de abril do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 24 de abril, por meio de videoconferência. A reunião contou com a participação de conselheiros estaduais e federais, além dos membros do corpo técnico da autarquia. A mediação é do presidente Adm. Djalma Henrique Hack.

Na Plenária deste mês, foram homologados 57 novos registros de profissionais e 9 novos registros de empresas no CRA-SC. Ainda, foram julgados 6 autuações, sobrestados 3 e arquivados 8 processos fiscalizatórios. Foi apresentado aos conselheiros pela diretora de Fiscalização e Registro, Adm. Carla Cazella, o Plano de Fiscalização para 2023. O texto foi aprovado por unanimidade.

Foi discutida a utilização do PRODER (Programa de Desenvolvimento dos Regionais). Depois de alguns anos sem fazer parte do orçamento dos CRAs, o programa voltou a ser executado pelo Conselho Federal. Os conselheiros aprovaram os projetos que serão sugeridos ao CFA.

Também foi renovada a composição da Câmara de Administração Pública. O Adm. Fernando Amorim da Silva será o coordenador-geral e o Adm. Eduardo Aquino Hubler, o coordenador executivo. Também foram nomeados como membros: Adm. Bernardo Meyer, Adm. Maurício Melo e a Adm. Maria Luciana Biondo Silva.