Plano de Retomada das Atividades é analisado em Plenária

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A reunião plenária de abril do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 27, via videoconferência, por conta da pandemia de coronavírus. O encontro virtual contou com a mediação do presidente, Adm. Paulo Sérgio Jordani, e a participação dos conselheiros e membros técnicos da autarquia. 
 
Um dos destaques de pauta foi a apresentação da Minuta de um Plano de Retomada das Atividades presenciais no Conselho. O documento completo está de acordo com as exigências dos órgãos de saúde e do Governo do Estado. Entre os principais pontos do texto, estão a manutenção dos colabores do grupo de risco em trabalho remoto, a equipe reduzida em 50% da capacidade na sede e seccionais e o manual sanitário para os funcionários e registrados que adentrarem os estabelecimentos do CRA-SC, onde estão destacados a exigência do uso de álcool em gel e máscaras, o distanciamento necessários nos atendimentos, entre outros. A ideia inicial é implantar o plano a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, com as orientações das autoridades competentes. As medidas poderão ser revistas de acordo com as exigências do executivo estadual e das prefeituras. 
 
Por fim foram confirmadas nomeações para representações do CRA-SC. O presidente Adm. Paulo Jordani será o representante da autarquia no Conselho Fiscal da Fundeste, tendo como suplente o Adm. Sirlomar Zeni. Na estrutura interna, o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Adm. João Alfredo Campos Júnior, foi nomeado novo assessor geral das Câmaras Setoriais. 
 
A próxima Plenária será realizada no dia 25 de maio.