Pleito eleitoral do Sistema CFA/CRAs ocorre no dia 28 de outubro

A CPE – Comissão Permanente Eleitoral do Conselho Federal de Administração encaminhou as senhas aos profissionais que fazem parte do colégio eleitoral do pleito do dia 28 de outubro. É importante destacar que para fazer parte do colégio eleitoral o Administrador ou tecnólogo deve ter cumprido a solicitação feita nos comunicados anteriores estando em dia com a autarquia e com cadastro atualizado até o dia 28 de agosto de 2020.
 
Caso não tenha recebido o comunicado, basta entrar no site das eleições e solicitar a chave individual. Acesse https://www.votaadministrador.org.br e clique na aba “Recuperar senha”. 
 
As Eleições do Sistema CFA/CRAs serão pela internet, no dia 28/10/2020, das 0h às 22h. O voto será exercido com a Senha Pessoal. Confira os passos que o votante deve realizar após receber a chave e estar apto a votar:
 
1ª etapa: Trocar senha
b. Selecione o CRA em que você tem registro principal
c. Escolha a opção “Trocar Senha”
d. Informe na tela o seu CPF, a senha provisória (acima), a senha que deseja configurar como sua senha pessoal e a confirmação desta senha pessoal
e. Clique no botão “Confirmar” para finalizar o processo
 
2ª etapa: Votar dia 28/10
 
O profissional que deixar de votar deverá apresentar justificativa no site eletrônico www.votaadministrador.org.br no prazo de até 60 dias corridos a partir do dia seguinte ao término da eleição.