Você está visualizando atualmente <strong>Plenária de Maio debate Câmaras Setoriais</strong>

Plenária de Maio debate Câmaras Setoriais

A Plenária ordinária do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 22 de maio, com a participação dos conselheiros estaduais e federais. O encontro ocorreu de forma virtual, com a mediação do presidente Adm. Djalma Henrique Hack.

Na Plenária deste mês, foram homologados 60 novos registros de profissionais e 14 novos registros de empresas no CRA-SC. Ainda, foram julgados 9 autuações, sobrestado 1 e arquivados 12 processos fiscalizatórios.

Um dos destaques da reunião foi o andamento dos trabalhos do Grupo Especial encarregado de analisar o funcionamento das Câmaras Setoriais. O objetivo principal é fortalecer cada vez mais as Câmaras, além de expandir a representatividade do CRA-SC por meio da criação de grupos de trabalho específicos.

O Grupo tem analisado o atual funcionamento das Setoriais, identificando possíveis melhorias. Um parecer está sendo elaborado e será apresentado pelo relator Adm. João Luiz Merini Moser na próxima Plenária, que ocorrerá no mês de junho.

Durante a reunião, foi analisado o pedido da conselheira Adm. Carla Giani da Rocha que solicitou licença de 4 meses das atividades do Conselho. Em seu lugar, assumirá a conselheira Adm. Crislaine Kalkmann.

A próxima Plenária está agendada para o dia 20 de junho.