Plenária de maio é realizada via videoconferência

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A Plenária mensal do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta segunda-feira, 25 de maio, por meio de videoconferência. O encontro virtual, que debateu os rumos da profissão e da autarquia em meio à pandemia do coronavírus, contou com a mediação do presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani, e a participação dos conselheiros e membros técnicos da autarquia. 
 
Foi aprovada pelos participantes da Plenária, a criação do Núcleo de Tecnologia e Inovação dentro da estrutura da Câmara de Administração Privada. O estado de Santa Catarina é referência nacional na área e o CRA-SC, com a formalização, passa a contar com um grupo destinado a debater especificamente os avanços tecnológicos e a participação dos profissionais da Administração no setor. 
 
Também foram confirmados os pedidos de licença de dois vice-presidentes do Conselho para os próximos 60 dias. O vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Adm. João Alfredo Campos Júnior, e o vice-presidente Administrativo Financeiro, Adm. Eduardo Bridi, apresentaram a argumentação para as solicitações. Na área Administrativo Financeira, o vice-presidente de Fiscalização Profissional, Adm. João Luiz Merini Moser, acumulará temporariamente as duas funções. Para o setor de Desenvolvimento Institucional, a substituição temporária será confirmada nos próximos dias pelo CRA-SC. Por fim, foi aprovada a nomeação do novo coordenador executivo da Câmara de Administração Pública. O Adm. Eduardo Aquino Hübler assume o posto ocupado anteriormente pela Adm. Cristiele Petry.
 
A próxima plenária do CRA-SC ocorrerá no dia 29 de junho.