Plenária de março reúne conselheiros do CRA-SC

 

 

 

O Conselho Regional de Administração de SC promoveu nesta segunda-feira, 22 de março, a Plenária Ordinária de março. As reuniões, mediadas pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack, ocorrem mensalmente, contando com a participação dos conselheiros efetivos, conselheiros federais e membros do corpo técnico da autarquia. 
 
Entre as aprovações de destaque do dia, estiveram o Relatório de Gestão anual, que será disponibilizado para a sociedade no portal de transparência do Conselho, de acordo com as normas e orientações sobre as prestações de contas anuais, emitidas pelo TCU, os processos de Fiscalização e de Pessoas Físicas e Jurídicas e o balancete do mês de Fevereiro/2021. Todas as pautas foram analisadas pelos conselheiros presentes e aprovadas por unanimidade.
 
Os conselheiros promoveram um amplo debate sobre a representatividade do CRA-SC no estado, em defesa da profissão. A meta é agregar novas ações estratégicas em prol dos registrados no Conselho. O assunto será aprofundado no início de abril, quando ocorrerá um grande encontro virtual com delegados e membros das câmaras setoriais, com o intuito de discutir o planejamento da autarquia para os próximos anos. 
 
Durante a reunião foram confirmados os novos membros da Comissão Permanente de Licitação. A presidente Adm. Carla Giani da Rocha segue no comando no grupo, que terá como integrantes os colaboradores: Adm. Lucas Amante e Eduardo Ferreira Lima. Também foram ratificados os novos representantes do CRA-SC na Comissão EAD da Universidade Federal de SC: Leandro José João (Titular) e Adm. Mileide Sabino (suplente).
 
A próxima plenária está agendada para o dia 26 de abril.