Você está visualizando atualmente Plenária do CFA é realizada em Brasília

Plenária do CFA é realizada em Brasília

O Conselho Federal de Administração promove nesta semana, em Brasília, a Sessão Plenária com a presença dos conselheiros federais de todo o país. O conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares representa os interesses de Santa Catarina nas reuniões, mediadas pelo presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz.

A Sessão Plenária foi aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, pelo presidente que abordou as dificuldades vividas pelo Sistema CFA/CRAs, diante da pandemia do coronavírus, e as principais ações a serem empreendidas durante o ano para intensificar os trabalhos em prol dos profissionais da Administração e da saúde financeira do Conselho Federal.

Durante o dia, os conselheiros federais promoveram debates sobre assuntos emergentes da profissão e da gestão do CFA e dos regionais, além da apresentação de propostas de resoluções e projetos de interesse da profissão e demonstração das ações das Câmaras Setoriais.

A Plenária seguirá durante a sexta-feira, na sede do CFA, em Brasília.

Atividades da semana

O conselheiro federal por SC tem participado de reuniões desde o início da semana na capital federal. Segunda e terça-feira, um encontro de imersão foi realizado para debater anomalias do Sistema CFA/CRAs que estão interferindo no avanço da profissão no país. Já na quarta-feira, foi a vez das reuniões de Câmaras Setoriais.

Como vice-diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, Evandro Linhares participou do encontro, onde foram elaboradas ações pontuais que irão subsidiar os regionais para uma atuação forte e estratégica na área. “Estamos avançando muito nesta gestão do CFA, os conselheiros, diretores e presidentes dos CRAs estão afinados no compartilhamento das ideias e das boas práticas”, destacou o conselheiro federal.