Plenária é marcada por apresentação do plano de ação 2020

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A Plenária de novembro do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 25, na sede da autarquia, em Florianópolis. Conselheiros e membros do corpo técnico do CRA-SC participaram do encontro em que ocorreram debates de grande relevância para as profissões da Administração no estado. O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, mediou a reunião.
 
Entre as definições aprovadas durante a manhã esteve um termo de compromisso com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) para realização de atividades em conjunto. Será promovido na sede da Companhia, em 2020, um ciclo de palestras com temas inerentes à Administração. O modelo do Ideia.Adm in Company foi implementado em 2018 na Secretaria de Estado da Administração, sendo um sucesso de participação do público. As palestras serão iniciadas no primeiro semestre. 
 
Também foram confirmados pela plenária, os períodos de desconto para quitação das anuidades 2020. Os registrados que realizarem o pagamento integral dos boletos até o dia 10 de fevereiro, terão 15% de desconto no valor total da anuidade. O benefício é estendido tanto aos registros de pessoa física, como pessoa jurídica. Por fim, foi proferida apresentação do orçamento e plano de ação 2020 do CRA-SC. Foram listados aos conselheiros, os principais projetos a serem desenvolvidos pela autarquia no ano em que o sistema celebra 55 anos da regulamentação das profissões da Administração no país. 
 
A última Plenária de 2019 ocorrerá no dia 17 de dezembro, em Florianópolis.