Você está visualizando atualmente Prefeito de Lages recebe representantes do CRA-SC

Prefeito de Lages recebe representantes do CRA-SC

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC esteve no município de Lages e realizou uma série de visitas institucionais, levando a marca do CRA-SC e da Administração a diferentes entidades públicas e privadas.

O prefeito municipal, Antônio Ceron, e o vice-prefeito, Adm. Juliano Polese, recepcionaram representantes do Conselho em visita ao poder público da cidade. O conselheiro Adm. João Cesar Pellin e o representante da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina Júnior, participaram do encontro.

A reunião teve como mote apresentar a gestão e o planejamento do Conselho para os próximos meses. O foco do CRA-SC está na modernização da estrutura interna e na ampliação dos canais de atendimento aos registrados.

Entre os pontos apresentados em que o Sistema CFA/CRAs está à disposição das prefeituras é o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA). O IGM tem como meta promover melhorias e ajustes na gestão dos municípios, sendo um insumo indispensável para os prefeitos na elaboração de políticas públicas.

O presidente ainda aproveitou a oportunidade para deixar o CRA-SC à disposição da prefeitura para possíveis parcerias nas áreas de inovação, sempre em busca da valorização da profissão e dos profissionais de Administração.