Você está visualizando atualmente Presidente da FEJESC participa de reunião do CRA-SC Jovem

Presidente da FEJESC participa de reunião do CRA-SC Jovem

A reunião mensal do CRA-SC Jovem foi realizada nesta quarta-feira, 18 de agosto, por meio de videoconferência. O coordenador-geral da Câmara Setorial, Adm. João Cesar Pellin, e o coordenador executivo, Adm. Everto Farina Junior, mediaram o encontro virtual que contou com a participação da FEJESC.

A presidente da Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina (FEJESC), Marina Tortelli Couto, foi a convidada especial do encontro e falou sobre o funcionamento da Federação e a aproximação com as instituições de ensino superior do estado.

Os participantes elencaram possíveis parcerias a serem alinhadas entre as entidades, especialmente na ampliação das redes de contato e em oferecer projetos de mentoria aos jovens que buscam abrir empresas juniores em SC.

Os participantes do encontro virtual também iniciaram as discussões sobre o Plano de Ação da Câmara para a Grande Florianópolis. Foi definido que na próxima reunião do grupo, o coordenador do CRA-SC Jovem na Região, Adm. Felippe Teske, apresentará o plano aos membros.