Você está visualizando atualmente <strong>Presidente do CRA-SC participa de reunião com AHESC e FEHOSC</strong>

Presidente do CRA-SC participa de reunião com AHESC e FEHOSC

A sede da Associação dos Hospitais de Santa Catarina (AHESC) e da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC) recebeu nesta quinta-feira, 18 de maio, visita do presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

O mandatário foi recebido pelo diretor executivo da AHESC/FEHOSC, Adm. Alciomar Marin. Em pauta, o fortalecimento dos laços entre o CRA-SC e as entidades representativas do setor hospitalar, visando a criação de parcerias estratégicas futuras, em prol de toda a sociedade.

Durante o encontro, o presidente ressaltou a importância da gestão eficiente para o sucesso das instituições de saúde. “A Administração desempenha um papel crucial no setor hospitalar, pois envolve desde a gestão financeira até a qualidade do atendimento aos pacientes. Estamos aqui para estabelecer uma aproximação, com o objetivo de colaborar e compartilhar conhecimentos que possam contribuir para o aprimoramento das práticas administrativas nessas organizações”.