Presidente do CRA-SC participa de reunião com conselheiro federal

 

 

 

Ocorreu nesta quarta-feira, 20 de janeiro, encontro entre o novo presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o recém-empossado conselheiro federal por Santa Catarina, Adm. Evandro Fortunato Linhares. A reunião foi realizada na sede do CRA-SC, em Florianópolis.
 
Em pauta, o alinhamento das ações do Conselho Regional com o planejamento do Federal para 2021. A ideia dos Administradores é aproximar cada vez mais a autarquia catarinense das atividades propostas pelo CFA, em prol dos profissionais da Administração de todo o estado. 
 
O conselheiro federal é quem tem o poder de voto nas Plenárias do Sistema CFA/CRAs e a relação de proximidade com o Conselho é fundamental para o avanço dos projetos catarinenses em Brasília.
 
“A parceria entre a gestão estadual e o conselheiro federal por SC irá alavancar ainda mais a representatividade de nosso Conselho no Sistema, onde temos o 5º maior número de registros ativos do país. A defesa da profissão em nosso estado, a partir deste ano, passará por um novo momento que será marcado pela proximidade e alinhamento das ações entre Conselho Regional e conselheiro federal”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.
 
Evandro Linhares ocupará posição de destaque na Gestão 2021/2022 do CFA, como vice-diretor da Câmara de Fiscalização e Registro, além de cadeira como membro na Comissão Permanente de Licitações. “No Conselho Federal, iremos resgatar projetos que foram iniciados em 2013, em especial, a solução legal para o reconhecimento do ato do administrador. A relação harmônica com a gestão do CRA-SC será fundamental para avançarmos na representação de nosso estado em Brasília”, avalia o conselheiro federal.