No momento, você está visualizando Presidente do CRA-SC participa do 3º Fórum de Presidentes

Presidente do CRA-SC participa do 3º Fórum de Presidentes

O presidente do CRA-SC, Adm. João Luiz Merini Moser, participou, nesta quinta-feira, 11 de junho, do 3º Fórum de Presidentes, encontro voltado ao diálogo institucional, à troca de experiências e ao fortalecimento da atuação dos Conselhos Regionais de Administração.

Durante a programação, o presidente acompanhou a palestra de abertura ministrada por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). A apresentação trouxe reflexões sobre desenvolvimento, gestão, ambiente produtivo e os desafios enfrentados pelo setor empresarial no Brasil.

A presença do CRA-SC no encontro reforça o compromisso do Conselho em acompanhar discussões estratégicas de alcance nacional, ampliar conexões institucionais e contribuir para o desenvolvimento da Administração em Santa Catarina.

A participação também evidencia a importância da integração entre lideranças do Sistema CFA/CRAs, promovendo o alinhamento de pautas e ações voltadas à valorização dos profissionais de Administração e ao fortalecimento da gestão no país.