Presidente do CRA-SC visita Assembleia Legislativa

 

 

 

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, visitou a Assembleia Legislativa do Estado. O mandatário foi recebido no gabinete do deputado estadual Adm. Jair Miotto, presidente da Comissão de Inovação da Alesc, onde debateu o papel do CRA-SC na defesa da Administração e da sociedade, contra os profissionais que não possuem aptidão para o exercício do ofício. 
 
O deputado se mostrou favorável às reivindicações da autarquia e avaliou a possibilidade futura da criação de uma frente parlamentar para discussão da atuação dos profissionais da Administração, que podem auxiliar tanto a sociedade, como os poderes públicos nas questões de gestão e inovação, contribuindo assim para o desenvolvimento de Santa Catarina.
 
Também se colocou à disposição para atuar junto ao Governo do Estado, para que o CRA-SC possa ter um papel de destaque em apoio ao executivo e legislativo estadual. O Conselho poderá auxiliar voluntariamente na fiscalização dos contratos públicos, através de sua área técnica especializada, contribuindo assim com todos os pagadores de impostos do estado. 
 
Por fim, o presidente deixou o CRA-SC às ordens de toda a Alesc para parcerias institucionais e desenvolvimento de ações em conjunto.