Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-SC visita sede da CDL Florianópolis

Presidente do CRA-SC visita sede da CDL Florianópolis

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis representa mais de 3 mil empresas associadas, entre empresas do comércio, profissionais liberais, prestadores de serviço e microempreendedores individuais.

Nesta quarta-feira, 10 de abril, o presidente da entidade, Júlio Cesar Geremias, recebeu o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, para reunião institucional.

Estiveram presentes: o coordenador de Comunicação Institucional do Conselho, Anderson Dal Pont; o diretor financeiro da CDL, Mateus Bernardino; e a gerente de Marketing, Karla Martins.

O presidente do CRA-SC apresentou os trabalhos desenvolvidos em prol da classe e da sociedade nos últimos anos. O principal foco do encontro foi debater projetos e ações que podem ser realizados em parceria entre as entidades.

“Deixamos o CRA-SC à disposição da CDL Florianópolis para promoção de atividades em conjunto. Nossa ideia é buscar ferramentas para facilitar o dia a dia dos profissionais da Administração e empreendedores da capital, além de apresentar capacitações gratuitas, como eventos e palestras”, ressaltou Djalma Hack.