Você está visualizando atualmente Presidente e delegados participam de reunião com Câmara Setorial

Presidente e delegados participam de reunião com Câmara Setorial

Nesta quinta-feira, 8 de julho, a Câmara de Administração Privada do Conselho Regional de Administração de SC esteve reunida com representantes da autarquia para alinhamento de ideias e projetos. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou do encontro em conjunto com os delegados de diversas regiões do estado.

Em pauta, a atuação do Núcleo de Administração de Condomínios e as metas e ações para este segundo semestre, apresentadas pela coordenadora Adm. Neusa Tribeck. O principal foco é de descentralizar o núcleo para mais regiões, levando atividades da área de condomínios para um grande número de profissionais de SC. A ideia é disseminar conhecimentos sobre o tema e ampliar a representação do grupo no estado, gerando maior valor agregado à prestação de serviços condominiais.

Entre os projetos a serem implementados, destaque para o Ciclo de Palestras sobre Administração de Condomínios e a ideia da criação, com apoio do CFA, de uma pós-graduação em gestão condominial. Santa Catarina, por meio do CRA-SC e das empresas e profissionais registrados, é referência nacional na área de Administração de Condomínios e o avanço dos projetos do Núcleo irão valorizar ainda mais a atividade em todo país.

Em 2020, o Núcleo lançou o E-book sobre Administração de Condomínios que pode ser lido gratuitamente no site do CRA-SC. Acesse: https://crasc.org.br/ebooks

“O projeto de expansão das Câmaras Setoriais para todo o estado é uma das prioridades do Conselho para o semestre e a participação dos delegados é imprescindível neste processo. Nas próximas semanas realizaremos reuniões com as demais câmaras para alavancar a presença do CRA-SC em diferentes regiões de SC”, destacou o presidente do Conselho, Adm. Djalma Henrique Hack.