Você está visualizando atualmente Presidente executivo do Movimento Excelência SC toma posse em Florianópolis

Presidente executivo do Movimento Excelência SC toma posse em Florianópolis

Foi empossado oficialmente nesta quinta-feira, 7 de abril, o novo presidente executivo do Movimento Excelência SC – Gestão 2022-2023, Leonardo Costa. A posse foi dada pelo presidente do Conselho Superior do Excelência SC Adm. Roberto Rogério do Amaral, conselheiro titular do CRA-SC.

Estiveram presentes na posse, representando o Sistema CFA/CRAs: o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack; o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares; e a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz.

A posse foi transmitida ao vivo no YouTube da entidade: https://www.youtube.com/watch?v=rg_arYOIMNQ e contou com palestra do CEO da Irani Papel e Embalagem, Sérgio Ribas, que falou sobre o alcance do prêmio de Melhores em Gestão da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

Excelência SC

O Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) foi fundado em 2004, a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.