Você está visualizando atualmente Primeira edição do Ideia.Adm in Company CGT Eletrosul é realizada no YouTube

Primeira edição do Ideia.Adm in Company CGT Eletrosul é realizada no YouTube

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, promoveu nesta segunda-feira, 24 de janeiro, o primeiro evento do Ciclo de Palestras – Ideia.Adm in Company. Em conjunto com a CGT Eletrosul, dez eventos serão realizados durante o ano, com o intuito de levar temáticas da Administração aos empregados e lideranças da empresa. A ideia é fomentar a gestão do conhecimento e promover a capacitação e troca de experiências entre os participantes.

“O Ideia.Adm in Company será uma parceria de suma importância para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais da CGT Eletrosul, e de toda sociedade, que poderá acompanhar as palestras aqui no YouTube do CRA-SC. Não temos dúvidas que este será um case de sucesso para futuros eventos promovidos pelo Conselho”, exaltou o presidente da autarquia, Adm. Djalma Hack, em seu discurso de abertura. A coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública do CRA-SC, Adm. Samara Bernardino também esteve presente na abertura oficial.

As palestras abordarão temáticas específicas da área pública. Entre os destaques, serão abordados nos eventos: Foco no cliente, Trabalho em equipe, Comunicação, Liderança, Gestão de Mudanças, Orientação para resultados (Processos – Indicadores), Aprimoramento e Inovação nos processos de trabalho, entre outros.

“O Ciclo de Palestras é fruto de um convênio entre a CGT Eletrosul e o Conselho Regional. O tema da primeira palestra, focado em inovação, é de grande importância para as empresas que desejam manter a competitividade e apresentar melhores resultados em seus mais diversos setores”, destacou o diretor administrativo da CGT Eletrosul, Adm. Jorge Mendes.

O tema “Por que ficamos cegos à inovação?” foi apresentado pelo coordenador executivo da Câmara de Administração Privada do CRA-SC, Adm. Jean Carlos de Abreu, doutor e mestre em ciências empresariais, pós-graduado em Engenharia e Qualidade de Software, em Segurança de Redes de Computadores e em Gestão de Projetos. A mediação ficou por conta da Adm. Heloísa Klee, gerente de Desenvolvimento de Pessoal da CGT Eletrosul.

O evento pode ser conferido na íntegra, no YouTube do CRA-SC: https://www.youtube.com/watch?v=GpOj5qdwnoU

A próxima palestra está prevista para o dia 21 de fevereiro, com o tema voltado para o “Trabalho em Equipe”, a ser apresentado pelo Adm. Cláudio Vicente, mestre em Engenharia de Produção e sócio-diretor do Instituto FOCO.

Todas as palestras do Ideia.Adm in Company serão transmitidas ao vivo de forma gratuita pelo Youtube do CRA-SC. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ