Você está visualizando atualmente Primeira Plenária da Gestão 2023/2024 é realizada pelo CRA-SC
teste 4

Primeira Plenária da Gestão 2023/2024 é realizada pelo CRA-SC

A primeira Plenária Ordinária da Gestão 2023/2024 do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta terça-feira, 31 de janeiro, por meio de videoconferência. O presidente reeleito da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro que contou com a participação dos conselheiros estaduais e membros do corpo técnico.

O primeiro assunto do dia foi a posse da conselheira Adm. Carla Merkle, da Região Norte de SC. A Administradora não pode estar presente na posse oficial, no dia 13 de janeiro, portanto foi certificada oficialmente nesta terça-feira pelo Conselho.

Foram apresentados aos novos conselheiros: o funcionamento das reuniões plenárias, o balanço do CRA-SC, os números da fiscalização do exercício profissional e o saldo das contas do Conselho. O relatório anual do CRA-SC estará disponível no Portal da Transparência nas próximas semanas, podendo ser acessado pelos registrados e toda sociedade.

Também foi confirmado na reunião, o novo representante regional da Subseção Sul do CRA-SC. O Adm. Alexandre Borgert Espíndola assume o posto.

Por fim foi ratificado o calendário anual das Plenárias. As reuniões serão realizadas na penúltima terça-feira de cada mês, no período matutino. O calendário poderá sofrer alterações de acordo com o planejamento interno do CRA-SC. Confira a agenda: https://cra-sc.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Listas?id=7604588c-88ff-4bac-84de-42fa1daedeca