Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC conhecem o programa Floripa Mais Tec

Representantes do CRA-SC conhecem o programa Floripa Mais Tec

O Conselho Regional de Administração de SC tem trabalhado de forma intensa para aproximação estratégica e inserção dos profissionais da Administração no ecossistema da inovação de Santa Catarina.

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a sede da autarquia, em Florianópolis, recebeu a visita do coordenador do programa Floripa Mais Tec, Ivan dos Santos, para reunião institucional. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, recepcionou o profissional.

Estiveram presentes: a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont, e a Adm. Sarah Simon.

O Floripa Mais Tec foi criado para oferecer, gratuitamente, trilhas de aprendizagem em tecnologia, empoderando crianças e adultos de baixa renda a se apropriar dos recursos tecnológicos para garantir melhores oportunidades de trabalho, resultando em melhoria da renda e da qualidade de vida. O objetivo do programa é impactar diretamente até 3,5 mil jovens da Capital.

“O CRA-SC está prestes a lançar o seu próprio laboratório de inovação, um espaço colaborativo e criativo para fomentar iniciativas inovadoras. Essa troca de experiências com players do setor é fundamental para agregar novas ideias ao projeto”, destaca Djalma Hack.

Durante a reunião, os representantes do CRA-SC falaram sobre o Laboratório de Inovação e Estratégia, a estrutura interna do Conselho, remodelada em 2022, e ouviram detalhes sobre o funcionamento e a implementação do Floripa Mais Tec.