Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC participam de posse na UNIFEBE

Representantes do CRA-SC participam de posse na UNIFEBE

A cerimônia de posse da reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e da presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE) foi realizada na noite de segunda-feira, 10 de abril, no Teatro do Centro Empresarial de Brusque.

Reeleitos, os professores, Rosemari Glatz e Sergio Rubens Fantini, assumiram a gestão 2023-2027 da UNIFEBE. Os docentes trazem uma nova proposta, pautada em quatro pilares: Foco no Aluno, Equilíbrio Econômico-Financeiro, Investimento em Inovação e Tecnologia Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável, e Educação com Qualidade.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado na solenidade pelo diretor Administrativo/Financeiro, Adm João Luiz Merini Moser, e o representante do CRA-SC no Conselho Curador da FEBE, Adm. Antonio Roberto Pacheco Francisco.

A gestão 2023-2027 conta ainda com o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, com a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva, e com o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow.

Fonte: UNIFEBE