Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC participam de reuniões em Rio do Sul

Representantes do CRA-SC participam de reuniões em Rio do Sul

Nesta semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser, coordenador-geral da Câmara de Administração Privada, cumprem agenda institucional no Alto Vale do Itajaí.

O professor Adm. Hari Schroeder, ex-conselheiro e ex-delegado do CRA-SC, recepcionou os Administradores no município de Rio do Sul. A agenda contou também com visita ao professor Adm. Reinwald Roepcke, expoente da Administração na região.

Os representantes do CRA-SC ouviram dos professores reivindicações e sugestões para melhorar ainda mais a comunicação do CRA-SC com os registrados, bem como sugestões sobre novas formas de atender as demandas e anseios dos profissionais em todo o estado.

Também foram detalhados projetos a serem implementados nos próximos meses pelo Conselho, envolvendo os profissionais e empresas da Administração, através do CRA-SC, em parceria com as instituições de ensino superior e as entidades empresariais e públicas, em prol da sociedade catarinense.

“A visita a Rio do Sul foi um momento muito especial, em que pudemos ouvir as histórias do Conselho na região. Valorizamos a contribuição que esses Administradores, e muitos outros no Alto Vale, deram, e estão dando, para o crescimento da nossa profissão”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.