Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC participam do Enajur 2022

Representantes do CRA-SC participam do Enajur 2022

O auditório do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul (CRA-MS) recebeu na última semana os assessores jurídicos do Sistema CFA/CRAs. O Encontro Nacional dos Assessores Jurídicos do Sistema CFA/CRAs (Enajur), reuniu ainda o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz; o Assessor Jurídico da autarquia, Adv. Marcelo Dionísio; o diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo; o presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra; e o Conselheiro da OAB/MS, Régis Santiago de Carvalho.

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina foi representado pela gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz; o coordenador de Fiscalização e Registro, Adm. Tarso Irigaray, e a procuradora jurídica, Giselle Brito de Araújo.

Durante o evento, os Assessores Jurídicos e representantes do Sistema CFA/CRAs discutiram temas ligados ao Direito a fim de promover a uniformização no entendimento jurídico sobre os temas cuja relevância tenha repercussão no cumprimento das finalidades do Sistema CFA/CRAs.