Reunião com a SBGC alinha projetos na área da educação

 

 

 

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC participou nesta sexta-feira, 9 de abril, de videoconferência com representante da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. O intuito da reunião foi de promover aproximação institucional entre as entidades. A gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz também participou da conferência.
 
A SBCG esteve representada pela diretora regional de SC, Adm. Cristiele Petri. A Administradora é uma das lideranças da profissão em SC, tendo contribuído nos últimos anos de forma significativa com o Conselho, atuando com destaque na Câmara de Administração Pública, onde foi coordenadora executiva. 
 
A Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento tem como missão promover a integração entre academia, terceiro setor e organizações públicas e privadas interessadas em praticar, desenvolver e pesquisar o tema Gestão do Conhecimento. Durante a reunião foi debatida a possibilidade de realização de eventos em conjunto que promovam a socialização do conhecimento, as profissões da Administração, o aumento da efetividade das organizações e a qualidade de vida das pessoas.
 
O presidente deixou as portas do CRA-SC abertas para contribuir com a organização, por meio da Câmara de Formação Profissional, setorial que atua nas áreas de capacitação e formação dos profissionais da área.