Você está visualizando atualmente Reunião com a Unifacvest projeta ações para os próximos meses

Reunião com a Unifacvest projeta ações para os próximos meses

Na última semana, o Conselho Regional de Administração de SC esteve reunido com representante da Unifacvest. O encontro virtual foi realizado com o intuito de aproximar o CRA-SC da instituição de ensino e apresentar o plano de ação da Seccional Serrana para os próximos meses.

Participaram da reunião, o conselheiro Adm. João Cesar Pellin, o delegado da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina Júnior, a fiscal Adm. Monalisa Abadia Elias e o coordenador do curso de Administração da Unifacvest, Adm. José Correia Gonçalves.

O delegado apresentou o plano de ação detalhado ao representante da instituição de ensino. A ideia é envolver cada vez mais as IES do estado com as atividades desenvolvidas pelo CRA-SC e o CRA-SC Jovem. O conselheiro Pellin solicitou apoio da Unifacvest para a próxima Jornada Acadêmica, e destacou novos projetos que estão sendo analisados pela câmara setorial, como a formalização de um auxílio aos acadêmicos na implantação de empresas juniores nas IES de todo o estado.

O coordenador de curso se colocou à disposição do CRA-SC para auxiliar nas ações a serem implementadas. Também sugeriu a marcação de uma reunião com todos os professores de Administração da Unifacvest para alinhar ainda mais as estratégias, especialmente na conscientização dos egressos da instituição de ensino sobre a importância do registro profissional. O encontro deverá ocorrer ainda nesta semana.