Você está visualizando atualmente Reunião com reitor da UNISUL é realizada na capital catarinense

Reunião com reitor da UNISUL é realizada na capital catarinense

A sede do Conselho Regional de Administração de SC em Florianópolis recebeu nesta quinta-feira, 17 de junho, a visita do reitor da UNISUL, Mauri Heerdt. O professor foi recepcionado pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, acompanhado pelo diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Durante o encontro, foram analisados os novos modelos de gestão implementados no CRA-SC e na Universidade. Sob gestão do Grupo Ânima desde o ano de 2019, a instituição de ensino se modernizou e passa por um processo de expansão em toda a Região Sul.

Entre os projetos a serem desenvolvidos nos próximos meses, está uma maior aproximação da população e dos órgãos de classe, com a promoção de capacitações gratuitas, contribuindo com a profissionalização e atualização de diversos setores da sociedade.

O CRA-SC se colocou à disposição para contribuir ativamente com o projeto, agregando as expertises dos profissionais da Administração e a ampla rede de contatos realizados pelo Conselho nos últimos tempos.