Você está visualizando atualmente Reunião com representantes regionais é realizada por videoconferência

Reunião com representantes regionais é realizada por videoconferência

Seguindo o planejamento do Conselho Regional de Administração de SC no segundo semestre, foi realizada nesta terça-feira, 26 de julho, reunião de alinhamento institucional com os representantes regionais.

No início do mês o CRA-SC promoveu encontro na sede, em Florianópolis, com os novos representantes. Nesta semana a reunião ocorreu de forma on-line, para participação dos Administradores que não puderam se fazer presentes na capital catarinense.

A apresentação das diretrizes do Conselho foi mediada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a gerente executiva do Conselho, Adm. Fernanda Cachapuz, com o intuito de padronizar cada vez mais as ações do regional por todo o estado.

A gerente executiva discorreu sobre todas as áreas da autarquia, com destaque para a nova estrutura interna, implementada neste ano. Os participantes conheceram detalhes sobre os procedimentos internos, novas ferramentas de atendimento, canais de comunicação, entre diversas outras atividades desenvolvidas pelo Conselho.