Reunião da Câmara de Administração Pública é realizada via videoconferência

A Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de SC esteve reunida nesta terça-feira, 6 de outubro. O encontro foi realizado por videoconferência e contou com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do CRA-SC, Adm. João Alfredo Campos Júnior, dos membros da setorial e do corpo técnico da autarquia. A mediação ficou por conta da coordenadora-geral da Câmara, Adm. Samara Bernardino, e do coordenador executivo, Adm. Eduardo Hübler. 
 
Os participantes avaliaram o trabalho desenvolvido pela câmara setorial nos últimos meses. Destaque para os eventos promovidos ao vivo no YouTube e Facebook do CRA-SC. O Ciclo de Palestras de Administração Pública e o Ideia.Adm in Company, em parceria com a CASAN, são sucesso de público nas redes sociais da autarquia, levando conhecimentos em diversas áreas da Administração Pública aos profissionais de todo o país. Os eventos ficam disponíveis gratuitamente no YouTube do CRA-SC e podem ser conferidos no link: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ
 
A Câmara planeja para o mês de novembro mais um webinar exclusivo para o Facebook e YouTube do Conselho Regional. O tema previdência social, voltado aos servidores públicos, será tratado por especialistas no assunto. A programação será confirmada em breve pela Câmara Setorial no site e redes sociais do Conselho.