Você está visualizando atualmente Reunião de alinhamento institucional é realizada com colaboradores

Reunião de alinhamento institucional é realizada com colaboradores

Nesta sexta-feira, 11 de março, os colaboradores do Conselho Regional de Administração de SC estiveram reunidos por meio de videoconferência. O evento virtual foi mediado pela gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, e tratou da reestruturação interna do CRA-SC.

A semana foi de muito trabalho no Conselho Regional. Os líderes e coordenadores de cada setor estiveram agrupados com as equipes para debater todos os aspectos da nova estrutura. A partir do mês de março o Conselho passa a contar com um único time, mais alinhado e preparado para atender às demandas dos registrados e de toda sociedade.

Os colaboradores passaram nos últimos dias por treinamentos de transição e alinhamento institucional, preparando o Conselho para o novo momento. As reuniões segmentadas culminaram no encontro com o grande grupo, realizado nesta sexta-feira. Os trabalhos seguirão durante a próxima semana, visando cada vez mais a excelência na prestação dos serviços.

A autarquia passa por uma transformação digital. Na próxima semana diversas inovações serão anunciadas que revolucionarão a forma de relacionamento com os registrados, comunicação e busca por serviços no CRA-SC. Acompanhe o site e as redes sociais e aguarde as novidades.