Reunião de Câmara Setorial define prioridades para 2021

Reunião de Câmara Setorial define prioridades para 2021

A Câmara de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de SC promoveu nesta quinta-feira, 6 de maio, a reunião ordinária do mês. O encontro foi mediado pela coordenadora executiva Adm. Mileide Sabino. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, a conselheira Adm. Carla Cazella, e a conselheira federal Adm. Isabela Fornari Müller, participaram da videoconferência, assim como membros da setorial e do corpo técnico da autarquia.

A gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz, realizou a apresentação da nova estrutura interna do Conselho. Aprovada no fim de 2020, a estrutura reorganizou os setores da autarquia, estabelecendo novas áreas, como o setor de Comunicação Institucional, responsável pela assessoria das Câmaras Setoriais.

Esteve em pauta ainda, o planejamento da Câmara de Formação Profissional para 2021. O grupo definiu como prioridades, a busca por maior interação com as instituições de ensino superior e os acadêmicos de Santa Catarina. A interação se dará com a promoção de palestras específicas para as IES e eventos sobre a Administração. O plano de ação é voltado especialmente a atividades virtuais, diante da manutenção dos casos de coronavírus no estado.