Você está visualizando atualmente Reunião de representantes promove troca de experiências entre estados do Sul

Reunião de representantes promove troca de experiências entre estados do Sul

Dando sequência à programação do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul, foi realizada neste sábado, 4 de junho, a reunião de representantes dos Conselhos Regionais de Administração da Região Sul.

Os presidentes dos CRAs: Adm. Djalma Henrique Hack (CRA-SC), Adm. Sérgio Lobo (CRA-PR) e Adm. Cláudia Abreu (CRA-RS) foram os anfitriões da reunião que contou com a participação de representantes do CFA e dos três Conselhos.

Os participantes apresentaram cases de sucesso de cada um dos CRAs, elencando as principais ações e novidades dos setores de Fiscalização, Administrativo/Financeiro e Comunicação Institucional.

O CRA-SC destacou a nova estrutura interna, implementada durante o primeiro semestre de 2022, onde foram definidas novas ferramentas de atendimento, novos canais de comunicação, entre diversas outras ações.

O sábado contou ainda com visita técnica à Usina de Itaipu. Onde os participantes conheceram o funcionamento da hidrelétrica e o modelo de gestão binacional implementado pela empresa.

📷Amanda Kaster/CRA-RS