Você está visualizando atualmente Reunião debate importância das associações de conselhos profissionais

Reunião debate importância das associações de conselhos profissionais

Nesta semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, visitou a sede da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (ASCOP). Em pauta, temas relacionados à importância dos conselhos profissionais e das associações de conselhos.

O presidente da ASCOP, Sandroval Francisco Torres, recebeu o mandatário do CRA-SC que estava acompanhado do presidente do CRA-MS, Adm. Marcelo Gomes Soares, e o ex-presidente do CRA-MS e membro da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Rogério Bezerra.

Os presentes discutiram a relevância das associações de conselhos na defesa dos interesses das profissões regulamentadas. As associações têm como objetivo promover a união entre os diversos conselhos profissionais, fortalecendo o diálogo, a troca de experiências e o compartilhamento de boas práticas.

Também foram debatidos os principais desafios enfrentados pelos conselhos profissionais nos últimos anos e a importância da Associação para a valorização das profissões por ela representadas.