Você está visualizando atualmente Reunião debate organização do ERPA Sul 2022

Reunião debate organização do ERPA Sul 2022

Representantes dos três estados do Sul estiveram reunidos nesta quinta-feira, 7 de abril, por meio de videoconferência. Em pauta a organização do Encontro Regional de Profissionais de Administração 2022 (ERPA Sul) que ocorrerá no mês de junho, em Foz do Iguaçu.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, os conselheiros federais Evandro Fortunato Linhares (titular) e Adm. Isabela Fornari Müller (suplente) e o coordenador de comunicação do CRA-SC, Anderson Dal Pont, estiveram presentes no encontro virtual.

O evento, adiado em 2020 e 2021 devido à pandemia da covid-19 (coronavírus), será no formato híbrido com participações on-line e presencial, no Hotel Rafain Palace. Com o tema Gestão, Inovação e Sustentabilidade, o evento vai discutir o papel da Administração no desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas socioambientais.

Programação

Já estão confirmados palestrantes nacionais e internacionais, das áreas pública, privada e educacional, que apresentarão cases de sucesso. O evento também contará com uma visita técnica à Itaipu, usina hidrelétrica líder mundial em produção de energia.

A programação será aberta das 8h às 8h30 pelos presidentes dos CRAs dos três estados do Sul. O Painel de abertura, a partir das 08h30, terá como moderadores o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e o presidente do CFA, Mauro Kreuz.

Às 10h30 começa o painel Gestão e Inovação, com participação do administrador Jorge Audy (PUC-RS) e Diego Ramos. No período da tarde, das 13h30 às 14h, serão apresentados trabalhos de destaque, inscritos no evento via edital. A partir das 14h começa o painel Sustentabilidade, com Marc Allan Weiss (EUA), Lídia Rosa Saldivar Salinas (OLA) e Fabrício Baron Mussi (Itaipu).

Às 15h30, um painel especial Lições da Pandemia, que será mediado pela secretária de Saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Maria Jerônymo, Daniel Reboredo (Uruguai) e Oscar Malfitano Cayuela (Argentina). A partir das 18h15 terá início a palestra de encerramento, com o administrador Mauro Kreuz, presidente do CFA.

Mais informações sobre as inscrições: https://www.erpasul2022.com.br/

Fontes: CFA, CRA-RS, CRA-PR e CGN