Você está visualizando atualmente <strong>Reunião entre ASCOP e Secretaria da Educação alinha aproximação institucional</strong>

Reunião entre ASCOP e Secretaria da Educação alinha aproximação institucional

A Secretaria de Estado da Educação de SC recebeu nesta semana, a visita de representantes da Associação dos Conselhos Profissionais do estado. O secretário Aristides Cimadon e a secretária-adjunta, Patrícia Lueders, recepcionaram os participantes.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC e vice-presidente da ASCOP, Adm. Djalma Henrique Hack, esteve presente na secretaria, com o presidente da ASCOP, Sandroval Francisco Torres. O diretor da Secretaria, Marcos Roberto Rosa, também participou da reunião.

Em pauta a aproximação dos Conselhos Profissionais com o executivo estadual, com o intuito de contribuir com a sociedade catarinense. Os representantes falaram sobre as bandeiras da associação, abrindo caminho para futuras parcerias institucionais. A ASCOP se colocou à disposição do executivo para colaborar, seja com demandas estaduais, municipais e até mesmo relativas ao governo federal.