Você está visualizando atualmente Reunião entre CRA-SC e IBGC alinha parceria estratégica

Reunião entre CRA-SC e IBGC alinha parceria estratégica

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o coordenador-geral da Câmara de Administração Privada, Adm. João Luiz Merini Moser, participaram nesta sexta-feira, 29 de outubro, de reunião com o coordenador-geral do Capítulo catarinense do IBGC, Adm. Carlos Rocha Velloso.

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa é uma organização sem fins lucrativos, lembrado como a principal referência do país para o desenvolvimento das melhores práticas de governança. O intuito da reunião foi aproximar as entidades e analisar os termos para formatação de uma parceria estratégica, intermediada pela Câmara de Administração Privada.

“Estamos agregando parcerias para gerar novos conhecimentos aos registrados no CRA-SC, associados do IBGC e toda população. A ideia é realizar lives, webinars e cursos em conjunto, promovendo trocas de experiências sobre governança”, avalia o coordenador-geral da Câmara de Administração Privada, Adm. João Luiz Moser.

Entre os destaques da atuação do IBGC está o Programa de Certificação para Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais, que permite ao participante adquirir conhecimento sobre um conjunto de temas necessários para seu bom desempenho dentro das organizações.

A parceria entre CRA-SC e IBGC visa oferecer palestras, treinamentos, descontos em cursos e ferramentas de métricas de governança para os profissionais da Administração. “Estamos acertando os últimos detalhes para poder levar a nossos registrados mais essa parceria. Serão diversas atividades realizadas em conjunto, com a missão de oferecer cada vez mais benefícios exclusivos aos Administradores, Tecnólogos e estudantes de SC”, observou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.