Você está visualizando atualmente Roteiro de visitas institucionais é iniciado em Joinville

Roteiro de visitas institucionais é iniciado em Joinville

Nesta semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, realiza uma série de visitas institucionais na Região Norte de Santa Catarina. O Administrador tem a companhia nas reuniões, da conselheira Adm. Ketrin Círico e a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz.

A comitiva do Conselho Regional foi recebida na sede do Inovaparq, Parque de Inovação Tecnológica de Joinville e Região, nesta terça-feira, 19 de abril. O diretor do Inovaparq, Marcelo Leandro de Borba, e o coordenador da Incubadora de Startups, Adm. Wagner Giovani Silva, recepcionaram os Administradores.

O parque nasceu com o objetivo de oferecer ambientes propícios para a prática da inovação. O projeto é mantido pela Fundação Educacional da Região de Joinville e gerenciado pela Universidade da Região de Joinville (Univille).

Durante o encontro, os representantes do CRA-SC apresentaram propostas de projetos envolvendo os profissionais da Administração e o ecossistema de Inovação de Santa Catarina. “Nos últimos meses visitamos diversos parques de inovação buscando cada vez mais a inserção dos Administradores e Tecnólogos neste importante ambiente econômico de nosso estado”, destacou Djalma Hack, que deixou o Conselho à disposição do Inovaparq para parcerias institucionais e realização de ações em conjunto.