Você está visualizando atualmente Secretário-adjunto da Saúde recebe Carteira de Identidade Profissional

Secretário-adjunto da Saúde recebe Carteira de Identidade Profissional

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, esteve nesta manhã na Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis para reunião institucional. O coordenador de Comunicação Institucional do CRA-SC, Anderson Dal Pont, também participou do encontro.

Os representantes do Conselho foram recebidos pelo secretário adjunto da Saúde, Adm. Humberto João dos Santos, que recebeu do presidente a Carteira de Identidade Profissional. Com o documento, o Administrador está apto a atuar nas áreas da Administração em todo território catarinense.

Durante a reunião, o presidente do CRA-SC falou sobre as bandeiras da autarquia, a atuação da equipe de Fiscalização e as principais ações executadas. Destaque para o CONECTA LAB CRA-SC, um projeto desenvolvido com a missão de fomentar a criatividade, a experimentação e a inovação. Os detalhes podem ser encontrados no site: https://crasc.org.br/lab/

O presidente colocou ainda o Conselho à disposição para parcerias institucionais com a capital, “deixamos nossa estrutura disponível para a secretaria e todo município de Florianópolis, assim como fazemos em todo o estado. O CRA-SC está cada vez mais inserido e auxiliando nas demandas em prol de toda sociedade, seja com capacitações, acordos de cooperação ou com ferramentas disponibilizadas, como o IGM-CFA”.