Temos como compromisso realizar uma gestão participativa

 

 

 

Vice-presidente eleita do CRA-SC é mestra em Administração e especialista em Gestão de Projetos
 
A nova diretoria do Conselho Regional de Administração de SC foi empossada neste mês de janeiro e já trabalha intensamente em prol dos interesses da profissão em Santa Catarina. A composição dos membros da diretoria foi formatada de acordo com o novo regimento interno do CRA-SC, aprovado ainda no ano de 2020. 
 
De acordo com a normativa aprovada pelo Conselho Federal de Administração, a diretoria do Conselho Regional é composta pelo presidente e vice-presidente, eleitos de forma secreta com votação dos 11 conselheiros, e 2 diretores (Administrativo Financeiro e Fiscalização e Registro), eleitos de forma aberta, também com os votos dos membros da Plenária. 
 
A vice-presidente eleita do CRA-SC para a Gestão 2021/2022 é a Adm. Karen Sabrina Bayestroff Duarte. A Administradora será uma das duas mulheres na diretoria durante a gestão, junto à diretora Administrativo Financeira, Adm. Úrsula Ludwig Moraes. Completam o organograma, o presidente Adm. Djalma Henrique Hack e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis. 
 
Karen Bayestorff é Administradora (UFSC) com especialização em Gestão de Projetos e mestrado em Administração (UDESC). No executivo estadual atua como diretora de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração de SC. É instrutora na área de gestão organizacional com foco em estratégia e modelos de excelência da gestão e voluntária do Observatório Social de Florianópolis.
 
A experiência da Administradora no CRA-SC foi iniciada como coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública. A setorial, sob liderança de Bayestorff, foi destaque em todo o país, sendo considerada modelo no Sistema CFA/CRAs. Karen também foi vice-presidente de Desenvolvimento Institucional no ano de 2019. O mandato de conselheira da Administradora segue até o fim de 2022. 
 
“Temos como compromisso realizar uma gestão participativa. Com o mote ‘CRA com todos’ trabalharemos em prol de nossa categoria. Precisamos do apoio dos conselheiros e profissionais da Administração para cumprir com nosso objetivo de fortalecer a profissão em todo o estado”, destaca a vice-presidente Adm. Karen Bayestorff.