Trabalho de Santa Catarina recebe menção honrosa no Prêmio Belmiro Siqueira

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O Conselho Federal de Administração anunciou nesta semana os vencedores do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração que leva o nome do patrono da profissão. Santa Catarina está entre os destaques da edição com uma menção honrosa. O livro “Entrepreneurs – pessoas essenciais que fazem acontecer”, do administrador Alexandre de Sá Oliveira foi destacado pelo excelente trabalho desenvolvido pelo profissional catarinense. 
 
A avaliação passou pelas análises dos relatórios individuais, amplamente debatidas pelo comitê julgador, presidido pelo vice-presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Rogério Ramos. A coordenadora da Câmara de Formação Profissional (CFP), Adm. Sueli Moraes, também participou do grupo.
 
O prêmio
 
O Belmiro Siqueira é realizado todos os anos pelo CFA. O comitê julgador atualmente é integrado pelos professores Istvan Kasznar e Edson Sadao, da Fundação Getulio Vargas; pelo vice-presidente do Conselho Federal de Administração, Rogério Ramos; pela diretora da CFP, Cláudia Stadtlober; pelo vice-diretor da CFP, Mauro Leonidas.    Para a avaliação dos livros, três pontos foram analisados: atualidade, aplicabilidade e criatividade. Já para os artigos acadêmicos, os critérios foram adequabilidade, objetividade, criatividade e a relevância acadêmica.
 
 
Assessoria de Comunicação CFA