Último Ideia.Adm in Company de 2020 ocorre na próxima semana

A edição final de 2020 do Ideia.Adm in Company promovido pelo Conselho Regional de Administração de SC, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), ocorrerá na próxima semana no YouTube e Facebook da autarquia. O ciclo de palestras é uma realização da Câmara de Administração Pública do CRA-SC e tem como meta auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina e levar o conhecimento dos profissionais da Administração para dentro dos órgãos do estado.
 
Ao todo, cinco edições já foram promovidas pelas entidades, sendo sucesso absoluto de público no YouTube do Conselho Regional. Os temas: Gestão do Tempo & Produtividade, Gestão de Pessoas (Caso Disney), Relacionamento com o cliente (empatia, liderança e gestão), Mudanças nas Organizações e Gestão Ágil de Metas com OKRs podem ser revistos gratuitamente nas redes sociais do CRA-SC.
 
A edição de encerramento terá como tema “Compras Públicas”, com a apresentação da Adm. Carla Giani da Rocha, Administradora Pública e gerente de Governança e Inovação em Compras Públicas na Secretaria de Estado da Administração. A palestrante também atua como consultora e ministra capacitações na área de Licitação e Contratos.
 
O evento será na quarta-feira, 18 de novembro, a partir das 10h. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal no YouTube e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ