Vencedores da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração são certificados pelo CRA-SC

A cerimônia oficial de premiação da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração foi transmitida nesta sexta-feira, 27 de novembro, no YouTube do Conselho Regional de Administração de SC. O evento foi realizado com apoio do CRA-SC Jovem e da Câmara de Formação Profissional. 
 
O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, participou das atividades e deu boas-vindas aos participantes, “Uma profissão forte precisa de um conselho profissional forte e da participação ativa dos jovens no dia a dia deste conselho. O CRA-SC Jovem é um exemplo para todo o Brasil, tendo grande projetos para os acadêmicos, como a Jornada de Integração. Parabéns a todos que aceitaram o desafio de participar deste torneio e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, em simulador empresarial”. 
 
A jornada, ocorrida exclusivamente em ambiente virtual, oportunizou aos participantes, o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para sua capacitação contínua e também a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. A competição ocorreu em três etapas: Eliminatória, Classificatória e Final. Um projeto social também fez parte da competição, sendo fundamental para a obtenção de pontos durante o torneio.
 
“O sucesso da jornada se deu pela participação massiva dos jovens. São projetos grandiosos como esse que fortalecem a profissão e o futuro profissional, capacitando e preparando o estudante para o concorrido mundo do trabalho. O CRA-SC é um dos conselhos que melhor abraça o acadêmico e valoriza os jovens com as diversas ações do CRA-SC Jovem”, destacou o coordenador-geral do CRA-SC Jovem, Adm. João Cesar Pellin.
 
A competição foi iniciada no mês de setembro e teve como grandes vencedora, a equipe Overtime da UNISOCIESC de Joinville. Em segundo lugar ficou a Business Women da UNIPLAC de Lages, seguidos da Ind de Talentos, também da UNIPLAC. As seis primeiras colocadas participaram da premiação promovida pelo CRA-SC.
 
No evento, os vencedores falaram sobre a experiência de interagir na competição e mostraram os certificados recebidos pelo êxito no torneio. A UNISOCIESC, instituição de ensino campeã, representada pela coordenadora do curso de Administração, Kátia Cristina Reimer Siedschlag, recebeu o troféu da terceira Jornada e uma placa comemorativa.
 
“2020 é um ano onde precisamos constantemente comprovar nossa capacidade de adaptação à nova realidade. Todos os dias saímos da zona de conforto e inovamos, seja em nossas instituições de ensino, atuação profissional, ou mesmo atividades pessoais. A Jornada Acadêmica foi um exemplo coletivo de resiliência, onde o Conselho se adaptou para organizar o torneio, mesmo com todas as dificuldades, e alunos e professores do estado inteiro abraçaram a ideia e competiram de forma brilhante. Temos a certeza de que a Jornada 2020 foi um grande sucesso!”, completou a vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Fornari Muller. 
 
Confira os vencedores da III Jornada e os participantes do evento que representaram as equipes:
 
1ª colocada: Overtime – Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC)
Representante da equipe: Gabriel Wroblewski
Instituição de Ensino: coordenadora do curso de Administração, Kátia Cristina Reimer Siedschlag, representando o reitor Ricardo Cançado
 
2ª colocada: Business Women  – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC)
Representante da equipe: Adm. Kelli Aparecida Gotardo Armiliato
Instituição de Ensino: reitor Adm. Kaio Henrique Coelho do Amarante
 
3ª colocada: Ind de Talentos – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC)
Representante da equipe: Juliana Barbosa e Rafael Gonçalves de Souza
Instituição de Ensino: reitor Adm. Kaio Henrique Coelho do Amarante
 
4ª colocada: UP ADM – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC)
Representante da equipe: Bruno Marini
Instituição de Ensino: reitor Adm. Kaio Henrique Coelho do Amarante
 
5ª colocada: Five Brains – Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI)
Representante da equipe: Douglas Vavassori
Instituição de Ensino: pró-reitor de Administração, Adm. Mehran Ramezanali, representando o reitor Alcir Teixeira
 
6ª colocada: Audaz – Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
Representante da equipe: Rogério Luiz Sasso
Instituição de Ensino: pró-reitor de Administração Adm. Ricardo Antônio de Marco, representando o reitor Aristides Cimadon
 
A transmissão está disponível no YouTube do CRA-SC. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=rRys3FilgkM&feature=youtu.be