Vice-presidentes do CRA-SC participam de Live sobre tecnologia e empreendedorismo

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A Unisul apresenta durante o período de quarentena, o projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação. São eventos ao vivo transmitidos no Youtube da instituição de ensino com temáticas variadas de interesse da sociedade. Nesta semana, será a vez do Conselho Regional de Administração de SC estar representado na Live. O vice-presidente Administrativo Financeiro do CRA-SC, Adm. Eduardo Bridi, e o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Adm. João Alfredo Campos Júnior, participarão do bate-papo mediado pelos professores Fabrício da Silva Attanásio e Rafael Ávila Faraco. 
 
O tema da conversa será “Tecnologias e o empreendedorismo na reconfiguração dos novos tempos”. A iniciativa faz parte do trabalho da área de Desenvolvimento & Inovação da Unisul, que visa conectar pessoas e criar sinergia de ideias, propósitos e ações que contribuam para melhorar a vida das pessoas durante e depois dos tempos de COVID, unindo forças na construção de um mundo melhor para nossa e as futuras gerações de forma articulada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda Global 2030.
 
A live está programada para a próxima quinta-feira, 14 de maio, no Canal do Youtube da Unisul: www.youtube.com/channel/UCq1m9zoEEHA4bGl3RJH-nsg
 
O CRA-SC mantendo o compromisso de compartilhar conhecimentos da profissão. Aproveite!