Você está visualizando atualmente XVIII FIA é lançado oficialmente em Porto Alegre

XVIII FIA é lançado oficialmente em Porto Alegre

O maior encontro do mundo de profissionais da Administração ocorrerá em Gramado entre os dias 8 a 10 de maio. O 18º Fórum Internacional de Administração (FIA) foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira, 11 de março, em Porto Alegre.

O FIA será promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, em parceria com o CRA-SC e o CFA. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a conselheira federal e coordenadora dos trabalhos científicos do FIA, Adm. Isabela Fornari Müller, participaram do lançamento oficial.

O tema deste ano será “O Estado da Arte da Administração”. No evento foram confirmados 14 palestrantes de diferentes nacionalidades que estarão presentes no Fórum, como Brasil, Argentina, Angola, Portugal, Holanda e Estados Unidos. O FIA é uma oportunidade única para discutir questões emergentes no mundo da Administração, da gestão e da sociedade no geral.

Cada ciclo será cuidadosamente planejado para aprofundar o conhecimento e as habilidades dos participantes, proporcionando uma troca rica de informações com profissionais de destaque do Brasil e do mundo.

O FIA será no Master Hotel, com capacidade para receber até 700 pessoas por dia. Além disso, haverá transmissão pelo YouTube.

Saiba mais em www.fia.org.br