Presidente do CRA-SC conduz Live internacional sobre gestão e negócios

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A Unochapecó promoveu nesta terça-feira, 9 de junho, Live internacional, por meio de aplicativo de videoconferência. O evento on-line com o tema “I Simpósio de Gestão e Negócios: perspectivas para um novo normal “, reuniu conferencistas de três países da América do Sul e contou com o apoio do Conselho Regional de Administração de SC, Associação Comercial Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Chapecó), entre outros. 
 
O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, foi o mediador do debate que teve participação do professor Miguel Andres Riveros Romero da Universidad Santo Tomás da Colômbia e do ex-aluno de intercâmbio da Unochapecó, Maximiliano Parras Toledo da Argentina. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, professores e membros da comunidade acadêmica acompanharam o evento que teve como foco principal a retomada do crescimento nos três países, após a crise causada pela pandemia da Covid-19. 
 
A conferência virtual foi sucesso de público, com 724 participantes, que avaliaram positivamente a iniciativa da instituição de ensino. Nas próximas semanas novas lives serão promovidas pela Unochapecó.