Delegados e representantes municipais participam de capacitação institucional

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O Conselho Regional de Administração de SC promove a partir desta semana, Capacitação Institucional com delegados e representantes municipais. Por conta da pandemia de coronavírus, a Convenção Estadual que seria realizada no fim de março foi suspensa. O treinamento virtual será fundamental para o andamento das atividades da autarquia nos próximos anos. A primeira videoconferência ocorrerá na próxima quarta-feira, 6 de maio, a partir das 9h. 
 
A vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Müller, ministrará o curso que irá apresentar o Conselho e suas atividades, além de orientar os delegados e representantes sobre os procedimentos operacionais existentes nos diversos setores da autarquia. O objetivo principal dos encontros será de contribuir na busca da excelência das profissões da Administração e do funcionamento do CRA-SC. Ao todo quatro eventos movimentarão os participantes, durante todas as quartas-feiras do mês de maio. 
 
A capacitação virtual é a primeira das atividades que serão desenvolvidas pelo Conselho Regional nos próximos meses para debater ideias e possibilidades de mudanças que impactarão diretamente no atendimento aos registrados do CRA-SC.