Você está visualizando atualmente Visita à IELUSC reforça possibilidades de parcerias entre CRA-SC e instituições de ensino

Visita à IELUSC reforça possibilidades de parcerias entre CRA-SC e instituições de ensino

A Faculdade IELUSC recebeu nesta semana, a visita de representantes do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. A reunião institucional ocorreu na terça-feira, 19 de abril, no campus localizado em Joinville.

O diretor da IELUSC, Paulo Aires, e a coordenadora, Cíntia Maísa Bender, recepcionaram o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, acompanhado da conselheira Ketrin Círico e da gerente executiva da autarquia, Adm. Fernanda Cachapuz.

Em pauta, a importância da aproximação do CRA-SC com as instituições de ensino em todo o estado, auxiliando na complementação da formação dos alunos e buscando contribuir com a capacitação e preparação dos futuros Administradores e Tecnólogos para as exigências do mercado de trabalho.

Promoção de ações institucionais em conjunto, como eventos, palestras e workshops, também estiveram em discussão na reunião que encerrou o primeiro dia de visitas da comitiva do CRA-SC no Norte catarinense.