Você está visualizando atualmente <strong>Vogal do CRA-SC participa de Plenária da Jucesc</strong>

Vogal do CRA-SC participa de Plenária da Jucesc

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, foi realizada a Plenária da Junta Comercial de SC. Os vogais estiveram reunidos na sede da Jucesc sob mediação do presidente da autarquia, Fernando Baldissera. O secretário de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço, Silvio Dreveck, participou da reunião.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado pelo conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, vogal do CRA-SC na Junta Comercial. “Na próxima semana iremos comemorar o Dia do Profissional da Administração. Convido a todos para participarem do CRA-SC Summit, que irá celebrar os 58 anos de regulamentação das profissões da Administração no país”.

Durante a Plenária, o presidente Fernando Baldissera, apresentou o programa Simplifica SC e a nova ferramenta Busca Fácil Jucesc, módulo integrante do programa. O principal objetivo do Busca Fácil é a inovação e agilidade no processo de busca por informações para a legalização de empresas.

O Simplifica SC será uma ferramenta para integração dos municípios no processo de abertura de empresas, integrado ao Programa SC Bem Mais Simples. Na prática, será uma maneira em que a pessoa que deseja criar uma empresa poderá consultar informações sobre a viabilidade de nome e local, diminuindo o tempo de abertura.

Fontes: JUCESC e Governo do Estado