EVENTO WORKSHOP SÍNDICOS PLANNING

 Eventos - organização/materiais

Firmes na missão de promover ações para a qualificação e profissionalização dos Síndicos e Administradoras de Condomínios, o Síndicos Planning lança o Prêmio que será um marco na história do mercado condominial de Santa Catarina.
Com o objetivo de elevar os padrões e transformar os serviços de gestão condominial, o Prêmio Síndicos Planning vai incentivar e coroar empresas e profissionais que atuam de forma diferenciada para promover a excelência na gestão, a inovação, o desenvolvimento sustentável e ações sociais.
O Prêmio Síndicos Planning vai revelar a força dos profissionais e das marcas catarinenses que se destacam em suas atividades, gerando valor para todos os players do ecossistema condominial.
Compartilhar estas iniciativas inspira outros profissionais e organizações a inovarem com ações efetivas na melhoria de resultados e valoriza o setor, tornando Santa Catarina uma referência no mercado nacional.

Como participar:

Síndicos e Administradoras de Condomínios podem inscrever até 3 cases enquadrados dentro das categorias do Prêmio.
As inscrições deverão ser realizadas seguindo as regras estipuladas no edital disponível no site Prêmio Síndicos Planning 2021 – Diretório Condominial – Síndicos Planning (diretoriocondominial.com.br)

  • Listing ID: 63182
Contact details

Florianópolis