FUNDAÇÃO FRITZ MULLER

 Educação: Cursos - Treinamentos / Popular

 

 

A Fundação Fritz Müller é uma instituição de educação continuada e corporativa genuinamente catarinense. Com atuação próxima da prática do mundo empresarial, a FFM trabalha com pessoas e organizações na busca de soluções que resultem no desenvolvimento profissional e na evolução sustentável dos negócios e da sociedade.

Sede Blumenau – Rua Iguaçu, 151 – Itoupava Seca – Blumenau/SC – Fone (47) 3057-8001 / 8005

Sede Joinville – Av. Rolf Wiest, 227 – Sala 203 – Bom Retiro – Joinville/SC – Fone (47) 3804 1080

ATÉ 10% DE DESCONTO.

A Fundação Fritz Muller oferece os seguintes cursos:

1 – Cursos de Educação Corporativa nas áreas de: Gestão de Processos; Desenvolvimento de Pessoas e Liderança; Gestão de Recursos Humanos; Marketing; Gestão Integrada e Sustentabilidade; Relacionamento com o Mercado; Finanças; Estratégia e Inovação; Contabilidade.

2 – Programas de Especialização FDC.

3 – Cursos de Educação Corporativa In Company.

Os descontos são oferecidos aos registrados e funcionários do CRA-SC, estendido aos familiares diretos (esposo(a) e filhos(as)), mediante a apresentação da Carteira de Identidade Profissional do Titular ou Carteira de Estudante deste Conselho, ou declaração expedida pelo CRA-SC, mediante solicitação.

 

Para cursos acima de 150 horas, como os de especialização, o desconto concedido será de 10%, para a primeira inscrição, de 2 a 3 inscrições será de 12%, 4 inscrições será de 15% e 5 ou mais inscrições será de 20%.

Descontos para os cursos de curta duração de até 150 horas, de acordo com o número de inscrições dos registrados do CRA-SC em um determinado curso:

https://www. fundacaofritzmuller.com.br

  • Listing ID: 63256
Contact details

Joinville